domingo, 24 de outubro de 2010

Começo

    Oiiiii 


Eu sou a Carol, sou alegre,brincalhona,amiga, sensível,ciumenta,orgulhosa,teimosa e muito mais... namoro a mais de 2 anos e amo meu namorado.
 Nesse Blog quero postar sobre tudo tudo mesmo, quero poder melhorar meus problemas e os seus também, postar sobre tudo que uma mulher passa, sobre todas as suas duvidas, sobre todas as novidades de produtos e roupas para mulheres tudo que tiver a ver com nos mulheres estara aqui nesse Blog.Quero com esse Blog poder melhorar meus problemas com Ciúmes, Insegurança, Paciência e poder melhorar os seus também.
     Para tirar qualquer duvida ou falar cmg meu Email é  
coisasdemeninaemulher@hotmail.com  irei responder a todos porque irei ficar 24 hs ligada nesse blog.. Um iper mega Beeijoo :* a todos e até daqui a pouco mais.♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário